quinta-feira, 15 de março de 2012

A Vila VI - i

Bem, parece que andamos desencontrados... E estou sem dinheiro no telemóvel, mas e que tal assim?
Parece-te um bom método? É como se fossem cartas, eu acho fixe.
Vou começar por te contar o que fiz hoje!
Hoje fomos para o estúdio, o Miguel, a Filipa e eu e estivemos a pintar como antigamente.
Já não o fazíamos há muito tempo.
Eu e a Filipa estivemos chateadas depois de eu e tu termos acabado e ela deixou de me falar durante quase um ano.
Com o Miguel passou-se o mesmo, durante uns meses deixámos de nos falar também...
Mas ultimamente temos estado sempre juntos e é mesmo muito bom, eles são a minha ancora.
Ontem também estivemos juntos, tentamos fazer brigadeiros, mas não correu lá muito bem.
No domingo acordei e liguei a televisão na TVI para ver se ainda apanhava a missa.
Estava a dar o Inspector Max e pensei que tinha perdido a emissão, mas afinal era só depois e então vi do início.
Para ser sincera, pus-me a jogar Pokemon Fire Red (instalei no sábado assim que cheguei a casa) enquanto o padre falava, mas quando ouvia música ia logo ver se te via!
E ainda te apanhei de relance! De qualquer das formas a minha mãe gravou, portanto tenho-te gravado a cantar!
E tu, como estás?

Sem comentários:

Enviar um comentário