segunda-feira, 19 de março de 2012

Mas quem disse que respirar e amar era a mesma coisa?
Ontem à noite abri o site, as borboletas começaram a voar, como de costume. Nada de novo.
De manhã preocupei-me com ele. Ao menos as suas palavras são agridoces enquanto as tuas são amargas como fel, ou pior, inexistentes.
Até que surgiu a pergunta de repente.
Primeiro pensei no da Marta: Não pode ser.
Depois pensei no do Super Bock: Nepia, ainda ontem disse que ele era giro!
Até que percebi: o dealer do Loft.
E de repente a figura morena e com um sorriso malandro na minha mente transformou-se num loiro atarracado e sem olhos:
- Não foi a Sofia que o comeu também?
- Sim, e a Filipa do Miguel também. Tudo isto tendo ele namorada.

Foi então que me comecei a rir, fui tomar banho e fui comer a tua irmã.
Sabias que ela tem cócegas?

Sem comentários:

Enviar um comentário