sexta-feira, 16 de março de 2012

A Vila VI - iii

Bem, vou ver se consigo responder a tudo sem fugir muito ao assunto!
Antes de mais vou-te mostrar um texto que li ainda agora:

Bom dia Sportinguista!
Ser do Sporting é ter a capacidade de acreditar. Ter a capacidade de apoiar a equipa e o clube nos bons e nos maus momentos. A palavra 'impossível' não faz parte do nosso vocabulário.

'Esforço, Dedicação, Devoção e Glória'
Sporting Clube de Portugal


Não sei o que significa para ti, mas a mim fez-me lembrar de tudo aquilo que já passei com e pelo Sporting. E apercebi-me que o Sporting faz-me muito feliz. Seja isso verdadeiro ou ilusório.

Quanto aos meus amigos lindos, estou mesmo muito feliz, sabes? Há anos que já não éramos assim tão unidos. Mas como todas as coisas boas têm um fim, sempre que o Miguel me dá um beijo na testa ou diz uma piada estúpida ou a Filipa me dá um abraço ou canta para nós, não posso deixar de recear o dia em que nos voltemos a afastar...
A verdade é que nunca estive realmente sozinha. Digo, tenho tantos amigos que eles discutem entre si para ficarem comigo, literalmente. Mas isso nunca me impediu de chegar a casa no final do dia e sentir-me só.

Agradeço-te tudo aquilo que quiseste fazer por mim mas não fizeste. E agradeço-te por não o teres feito. Não por mim, mas como tu já deves saber, havia outra pessoa na minha vida que não ia gostar da tua presença.
Acho que esperei o tempo certo para voltar a falar contigo. Não foi planeado, um dia estava a ver os meus contactos e achei que merecíamos uma oportunidade de fazer as coisas bem.
Quanto ao quadro, não tens, de maneira nenhuma, que me agradecer! Eu é que tenho muitos erros na minha vida que estou a tentar corrigir, fico contente se puder compensar-te por todas as coisas más a que te sujeitei. Se quiseres, na altura do meu aniversário, levas-me a um sítio bonito, pode ser?

Não tens que me fazer um relato detalhado daquilo que fazes todos os dias, podemos começar pelo mais básico e de certeza que haverá sempre tema para conversa.
É pena que os teus ensaios sejam aos domingos e às sextas, gostava de um dia poder assistir, mas é quando são os meus ensaios também. Também gostava que viesses assistir a um ensaio nosso um dia. Para ser sincera, eles não são grande espingarda, mas dou-me bem com eles e a vocalista é muito fixe.

Ontem o trio maravilha andou aqui pelas igrejas da vila. Preciso de uma Declaração de Idoneidade porque vou ser madrinha do Afonso. Basicamente ninguém me soube dizer nada em nenhuma das igrejas, na igreja nova disseram-me para passar por lá no sábado para ter uma preparação especial e só depois me podem passar a Declaração. Não sei se por acaso vais estar por lá, é só para saberes que eu vou.

Eu nunca me esqueci de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário