sexta-feira, 23 de março de 2012

A Vila VI - viii

Não, não foi culpa tua, desculpa, mas já não sou equilibrado da cabeça, falta-me muitas cartas no baralho.

Não estás a ser nada egoísta! Aliás és a única pessoa que me dá um sentido de estabilidade, uma coisa que estou a precisar muito. A par do Sporting, que me vai animando (não hoje, tenho razões para estar na merda o resto da semana, cá está, isto já deve ser despropositado para me por em baixo) tu salvas-me um pouco todos os dias. Sei que pensas que não és uma pessoa estável, mas bem lá no fundo, pelo menos consegues transmitir estabilidade, para primeiras impressões com a nova tu, estou a gostar muito!

Desculpa só responder agora, vais compreender que é por situações destas que eu tenho aos quilos e que sou mal interpretado, parecendo sempre uma pessoa reles. Eu só vim agora, pois este fim-de-semana foi para esquecer e terminou hoje com chave de ouro para uma semana de merda. Cá estás tu a ser a minha salvadora, era completamente mau, se não tivesse falado contigo, dás-me animo, é uma coisa que adorei, foi poder falar contigo, agradeço muito por isso. Pena não conseguir estar contigo, mas neste caso foi pelo desencontro do telemóvel e porque tens muito mais vida que eu e eu não quero ser outra vez o invasor do teu espaço, é o mínimo que posso fazer para te agradecer esta oportunidade.

Em quanto isso das coisas terem que ser, é uma desculpa vaga, tens culpa tens. Não gostas de totós feios, não te stresses não és a única, não sou hipócrita para dizer que não. Mas descansa, eu tenho muita culpa, ninguém manda ser totó. Feio não tenho culpa.. Tu queres diversão e gozar a vida e eu sou um mole, não sou lá grande coisa para ti.

Não é complicado, tu tens tudo para te encontrares, tens que ganhar cabeça, se estás perdida é por falta de clarividência.
Há vidas que não prestam e então não têm nada para se encontrar, só para se perderem, e essas, é que ou acabam por ter a coragem de terminar com a vida ou então vivem na ilusão da vida dos outros.
Tens oportunidades que eu dava tudo para ter e infelizmente, só há merda para mim, Deus nisso não é meu amigo. Portanto aproveita as coisas que te são dadas e vais ver que corre tudo bem para ti.

Quanto ao filme, se quiseres, eu tenho o filme e podemos ver, não tenho uma casa com grandes condições, mas dá para vermos um filme.

Sim isto foi uma coisa que me bateu muito forte, por isso hei de dar tanto valor à pessoa que ficar contigo, que adorava ter uma filha igualzinha à mãe. Primeiro por esta razão que te acabei de dizer, mas também como segunda, a vontade de dar uma neta à minha mãe que adorava ter tido uma menina e saiu esta coisa, portanto uma netinha era uma menina que ia deixar a avó babada. Tenho pena muito provavelmente não haver nem netinha, nem netinho, nem pai, muito menos mãe e por consequência avó nenhuma. Mas voltando à positividade, também te digo, se o sonho da pessoa que eu amo é ter um menino, eu torço por um menino também, aliás para brincar com ele dá mais jeito! São brincadeiras que já fiz. Esta é a essência do amor, é complicada, mas é ceder nos sonhos pela pessoa que se ama, é lindo isto!

Sobre a festa, vou tentar não ser muito bronco, prometo. Sobre a surpresa, se ainda quiseres, prometo que o que sair vai ser com todo o esforço para que seja, no mínimo, bom. Tenho que avisar é que aqui o corvo atrai más situações, pode não correr bem. Por isso estar-te a pedir ajuda, percebes isto melhor que eu.

Sim eu sabia que era preciso isso, mas não sabia que querias ser madrinha, podia ter-te ajudado...

Obrigado por tudo e desculpa as cenas que disse para aí para o meio, estou meio do avesso esta semana, desculpa!

Sem comentários:

Enviar um comentário