sexta-feira, 16 de março de 2012

A Vila VI - ii

Andamos um bocadinho.
Acho bacano, é old school, é como eu...

Ainda bem que andam a viver momentos juntos outra vez, vocês são um trio espectacular.
Eu sei o que passaste sem eles. Não imaginava que isso tivesse acontecido, não imaginava que alguma vez se separassem, por nenhum espaço de tempo, mas ainda bem que já está tudo bem. Eu sei o que é doloroso estar sozinho e não é nada que deseje a ninguém, muito menos a ti, és uma boa miúda. A falta de ajuda para contigo é que não te faz bem, mas vais evoluindo na mesma, portanto és uma pessoa com muito mérito.

Eu gostava de ter ajudado nessa altura, mas prometi não te incomodar (com "i" e não com "e", como escrevi na mensagem. Ando a ficar com uma bela ortografia), porque eu sabia que ia ser um chato sempre que estivesse ao pé de ti e sim, todas as vezes que nos encontrávamos, eu podia não ser chato no dia do encontro, mas depois levava a fragilidade da minha pessoa a chatear-te, portanto eu compreendo o teu afastamento, muitas das vezes, daí ter-te feito aquele pedido de desculpas, não tinhas de aturar-me, não estávamos em pé de igualdade, eu sufocava-te e tu já não estavas naquela, eu só tinha de compreender isso!!!

Eu sei que fizeste o esforço de ver a missa, para me veres cantar, não precisas de justificar o facto de estares a jogar o Fire Red, eu também não consigo ver a missa da televisão e aliás, vi a gravação porque a minha mãe pediu-me para gravar e só vi as partes dos cânticos.
Tu viste em directo, sabendo que estava a gravar, interrompias o jogo quando ouvias cantar, portanto, nesse aspecto agradeço o teu empenho para com a minha pessoa, são estes gestos que mostram aquele lado doce que tu tens e daí a tua presença na minha vida ser importante, o facto de tomares a iniciativa para nos dar-mos outra vez bem, deixa-me feliz, foi uma excelente prenda de anos!! Daí vem o facto de te querer ajudar a pagar o quadro, para também oferecer, um pouco mais cedo que que nos teus anos, um agradecimento pelo que tinhas feito, espero que não tenhas levado a mal.

Olha, depois deste testamento, a parte mais básica, "o que ando eu a fazer?!", nada de especial, se te disser de muito em muito tempo tem alguma piada, de dia a dia é sempre o mesmo e sem piada nenhuma. Acordo, vou trabalhar, volto a casa, estico o descanso à noite porque não quero logo passar para o outro dia, sábado e domingo, quando tenho alguém que se disponibilize para estar comigo, faço alguma coisa, senão, não faço nada de jeito. Depois domingo, tenho sempre ao fim do dia, ensaio e missa (ah... de semana também tenho o ensaio à 6ª feira) que é uma coisa que me alegra, mas não me deixa satisfeito...

Hoje, tenho estado a festejar aquilo que hoje em dia é quase a minha única alegria (é uma tristeza, porque é importante, mas em termos de vida em geral, é pouco relevante) a vitória do Sporting, com a passagem aos quartos de finais e o grande golo do meu jogador favorito, Matias Fernandez... mas amanhã quando voltar à realidade lá se vai a felicidade...

Obrigado por te lembrares de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário