domingo, 18 de março de 2012

A Vila VI - iv

Sim, sintetizaste bem o assunto.

Adorei o texto, não me interpretes mal, eu não disse que era uma tristeza ser do Sporting é um grande orgulho. O Sporting é das últimas equipas a jogar 100% futebol e a única que tem de lutar contra injustiças.
Então eu, acredita, sou das pessoas que mais se identifica com o Sporting, porque o que acontece no Sporting acontece à minha pessoa na vida de dia-a-dia, o que me faz ser mais efusivo no apoio ao Sporting e daí ser a coisa que mais me dá alegria. O que eu queria dizer, não é que eu queira ser menos sportinguista, mas que no dia-a-dia, para além de saber que tenho de lutar na vida, como o Sporting luta no campo... como os nossos jogadores fazem jogos de merda pelo desânimo, comigo acontece o mesmo, não é fácil andar a lutar sem resultados!!! Era isso que queria dizer! Na quinta esperei o dia todo para ver o Sporting, que era a única parte boa do dia e o Sporting passou, o que me deu ânimo, mas se não tivesse passado?, tinha mais um dia de merda e mesmo como neste caso, passou, fiquei eufórico, mas no outro dia quando não estava a falar do "meu" Sporting, voltava à depressão. Isto não é vida!!!

Quanto a essa expressão, "todas as coisas boas têm fim", não é assim, é uma parte depressiva dos humanos, que por natureza não se dão com a felicidade e inventam essas expressões horríveis. Todas as coisas verdadeiramente boas são eternas, claro que as pessoas morrem, mas enquanto houver a memória dessas pessoas ou pessoa, está lá presente esse facto. Daí eu, todos os dias me levantar para concretizar o meu sonho, muitas das vezes torna-se claro a impossibilidade de o atingir, mas com resiliência, luto, para um dia chegar ao amor verdadeiro, que não é um mito! Sou um pouco alien aqui nesta terra, antiquado, mas não serei o único a pensar como penso, daí a esperança...
E no vosso caso, vejo-vos como pessoas que são unha e carne, vão ter sempre contacto, a última separação foi para te fazerem ver alguma coisa, não sei, mas tenho a certeza que lhes custou!!!

Ainda bem então que não estraguei nada, apesar de ter ficado frustrado quando tive a confirmação, eu já adivinhava isso desde que namorávamos, era óbvio. Chorares com a mensagem, a troca das pulseiras, no último dia que estivemos juntos, fisicamente. Mas lá está, eu é que fui o derrotado, ela não devia temer nada da minha parte, já estava a ganhar quando eu estava presente, nunca fui grande ameaça para ser mais do que qualquer pessoa que quisesse lidar contigo. Mas pronto, apesar da frustração, no fundo, admito que sim (não sou perfeito, muito longe disso), se era o que te fazia feliz, que assim fosse!!

Sim, se quiseres, eu no dia dos teus anos ou se calhar no fim de semana a seguir, para tares com quem mais gostas no dia 16, levo-te onde quiseres, só não vale a lua, está muito além das minhas posses, é bastante caro.

Agora olhando para o que já escrevi, cada vez testamentos maiores, prometo que vou começar pelos básicos, reduzir o texto, adoro esta cena que arranjas-te agora para falarmos e gostava de a manter.

Quanto ao assunto do baptismo, eu já te ligo, espero não ir interromper nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário