sábado, 6 de agosto de 2011

Olhos do papá

Eu digo-te aquilo que tu queres saber
Mas miúdo, ouve com atenção:
As pessoas vão contar-te mentiras
Não deixes que isso te surpreenda.

Aquela mulher está atrás de mim outra vez
Eu sei que ela tem as melhores intenções
Quando tu te começas a aperceber,
Tu sabes que tens os olhos do teu pai.

E há uma coisa que eu te queria dizer.
Eu também a amo.
E nada disto tem a ver contigo.

Mas por outro lado
Quando tiveres idade para perceber
Aquela luva irá trazer tudo à tona
Eu não disse que o faria certo.

Aquela mulher está atrás de mim outra vez
Eu sei que ela tem as melhores intenções
Quando tu te começas a aperceber,
Tu sabes que tens os olhos do teu pai.

Às vezes as pessoas cansam-se.
E eu acordei demasiado tarde para mentir
Os sonhos deviam durar muito tempo
Isto não é aquilo a que eu chamo adeus.

Eu também a amo.

1 comentário: