terça-feira, 12 de março de 2013

Eu tenho um melhor amigo.
Somos mais do que aquilo a que comummente se chama unha com carne.
Somos mais que irmãos de sangue, somos irmãos de espírito. Espíritos irmãos. Inseparáveis, aconteça o que acontecer.
Eu e o meu melhor amigo temos um hobbie.
Gostamos de raparigas de um certo signo. Elas costumam gostar de nós também. Não de mim, nem dele. De nós. Os dois. Juntos.
São coisas diferentes que as atraem. Ele é divertido e espontâneo, eu sou inteligente e tímida.
Mas os dois, juntos, é como uma dupla imparável. Sempre foi.
Ele fascina-as de uma maneira inexplicável e eu mantenho as coisas interessantes.
Há entre nós uma ligação metafísica que as deixa deslumbradas e que as faz querer ser assim, querer ter aquilo que nós temos.
O jogo é este.
Hoje, eu e o meu melhor amigo vamos estrear um brinquedo novo.
Óptimo, estava a precisar da diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário