quarta-feira, 20 de julho de 2011

Violet Ghost

Não quero que te assustes com isto que te vou dizer, mas tu fazes-me sentir coisas que já não sentia à muito tempo.
Não consigo dormir, não me sais da cabeça. Os teus olhos, o teu sorriso, as tuas mãos...
Fazes-me sentir como um adolescente outra vez.
Costumava ficar assim acordado a pensar na Marta. E agora é tão estranho, não conseguir dormir outra vez.
Não sei, talvez esteja a apaixonar-me. Ou talvez seja apenas o teu beijo, que me persegue durante a noite, não me deixando dormir até voltar a tê-lo.
Se eu pudesse, os meus lábios não voltariam a apartar-se dos teus.
Deixa-me dormir.
Vem devagarinho, entra nos meus sonhos. Onde tu és minha e eu sou teu.
Envolve-me nos teus braços e encosta-te ao meu peito. Prometo nunca mais te largar.
Mas até esse dia chegar, aqui fico eu, com o olhar no tecto e o coração em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário