quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu, cavaleiro andante sempre andante, venho da parte do cavaleiro andante sempre andante, dizer que o meu senhor vai amanhã à caça de peixe, alforrecas e bananas com uma caçadeira e um chapéu na lagoa com um vestido cor-de-rosa choque, uma cesta de flores e um alicate busca-polos numa carroça com coelhos ao meio dia para ir visitar a avó para lhe dar um beijinho e a cesta de flores com uma cadeira para eu me sentar e descansar. Mais logo à noite ainda sou gajo para ir ao Cais do Sodré beber um copo e acabar a noite todo bêbado com uma prostituta barata num motel e de repetir a dose de jogar à sueca com ela e mais duas pessoas e de manhã ir à praia apanhar um belo de um bronze e brincar com as três aos pais e às mães, fazer filhinhos nas dunas e descobrir que tenho herpes e agora dói quando urino por isso vou ao McDonald's comer um Big Mac, descontrair de todo o herpes genital e ligar à minha mãe.

Foda-se, já caí.

Sem comentários:

Enviar um comentário