segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Drive faster boy

Isto é novo.
Durante todos estes anos aprendi que lhe podia confiar a vida, acontecesse o que acontecesse.
De dois miúdos parvos que brincavam o dia inteiro, crescemos para dois jovens adultos com problemas sérios de jovens adultos.
Aprendi também que, fosse o que fosse, podia contar com ele, se não fosse para me salvar seria para me segurar até todo o mal passar.
E agora é a minha vez de ser forte por ele. O meu irmão vai embora e eu tenho que ser forte pelos dois.
Mas agora que o tempo aperta e as saudades já antecipam ser mais do que eu posso aguentar, apago as luzes e fecho a porta.
No tempo das cortinas voltarem ao lugar depois da rajada de vento da porta brutalmente fechada já enchi a almofada de lágrimas que parecem não querer cessar.
E sim, talvez esteja a ser egoísta mas neste momento a única coisa que quero é esconder-me entre a colcha e os lençóis, fechar os olhos e apenas voltar a abri-los quando o meu irmão estiver aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário