sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não peças desculpas, deixa as coisas como estão. Eu tenho vinte e oito anos e teria agora que contactar a não-sei-quantas de há sete anos atrás para lhe pedir desculpa, ela não foi o meu primeiro amor e certamente a minha namorada actual não será a última. Não que eu tenha amado ou ame alguma delas.
O mundo gira, é impossível passar pela vida sem chatear algumas pessoas portanto habitua-te a isso.
Para perceber a cabeça de uma mulher tens que perceber os tampos da sanita. Quando se pede a uma mulher para deixar o tampo da sanita para cima, na cabeça dela isso significa deixa-o para baixo. Elas não o fazem por maldade é simplesmente algo que não conseguem compreender, mas quando uma mulher diz para não a contactares outra vez ela está a falar a sério.

Apaguei a carta de amor que te escrevi.
Porque apesar de tu mereceres saber a verdade, lembrei-me que eu mereço muito, muito mais do que tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário