quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cavalo Negro III

Como sempre falei cedo demais.
A culpa é minha, tens razão, fui eu que olhei para ti primeiro e fui eu que falei contigo primeiro mas tens que admitir que a força que sempre te impeliu para mim nos momentos como este é tão inegável quanto para mim foi difícil deixar-te subir o palco sem te beijar, sem te abraçar e sem se quer te dar a mão suada e trémula.
Obrigada por não me largares e por ainda me fazeres sentir segura nos teus braços.


Isto é uma despedida mas não é de todo um adeus, é um até já.
Nunca vou desistir de ti nem de nós, e por favor entende-me, com isto quero dizer a nossa relação especial.
Quando sentires a minha falta, vem tu procurar-me por favor, eu vou gostar.
Espero que entendas a minha distância.
Com muito amor, Nádia.

Sem comentários:

Enviar um comentário