sábado, 21 de julho de 2012

I'll cover you

Esqueço-me do quanto custou conquistar-te ao início.
Digo, não que eu (me) tenha (es)forçado, mas parecia tão distante que tudo o que fiz foi desinteressado, não por o ser mas por achar que não tinha hipóteses de alguma vez chegar a ti.
Visto de fora admito que possa ser estranho, eu e tu. Gostava de um dia poder realmente entender o que alguém de fora vê: a miúda mais bonita, mais popular da escola e a desajeitada e irreverente pretensa rebelde.
Ora, hoje a escola e todo esse universo estão tão distantes que às vezes parece impossível relembrá-los com exactidão. E a mim nada mais me importa senão ter-te ao meu lado, não a rainha do baile nem a presidente da Associação de Estudantes mas sim a minha melhor amiga, a única pessoa capaz de me ler, entender e aceitar incondicionalmente.
E não gosto disto. Não por estares longe, já estiveste longe tantas vezes e nunca se perdeu nada. Simplesmente não gosto de te colocar nas mãos se alguém que me demonstrou não ser, de longe, de confiança.
No final a escolha é (sempre) tua e eu só espero estar errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário