quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Isto é ridículo.
Tenho praticamente vinte e quatro anos, duas fucking dúzias de anos. E tu ainda começas a escrever a tua idade com um 1.
Certo.
Confesso que estou a ter um pouco de dificuldade em expressar aquilo que sinto por palavras e enquanto é só isso que tu me pedes tudo o resto parece querer saltar-se-me.
Isto é dificil.
Ando para trás e para a frente, sem saber em que direcção é que tu queres verdadeiramente que eu vá.
E estou confusa e estou perdida e isto não faz nenhum sentido porque tu és uma criança e eu sou uma senhora. Certo?
Saltito entre isso e o medo que tenho de me deixar cair outra vez quando ainda nem me levantei da primeira queda, quanto mais da segunda.
But who am I kidding, já estou caidíssima.
Há que tempos que não controlo aquilo que digo nem aquilo que faço, pareço mais miúda do que tu e sinto-me envergonhada por isso.
Faço um esforço tremendo para que não percebas o quanto te quero e a falta que me fazes quando queres brincar comigo e fazer-te de dificil, para que não percebas que estou triste quando me castigas por ter cancelado os nossos planos.
Eu queria brincar e tu pareceste-me um brinquedo divertido, mas viraste o jogo e o brinquedo agora sou eu.
Morro de desejo de te ter nas minhas mãos, de fazer contigo aquilo que na minha cabeça já fizemos imensas vezes. Ao ponto de as canções românticas fazerem finalmente sentido.
Isto é estranho.
Tenho praticamente vinte e quatro anos, duas fucking dúzias de anos. E nunca antes me senti assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário