quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nas Sombras I

- Onde estás?
- O quê?
- Onde estás?
- Porquê?
- Por nada, diz lá!
- O que foi? Estive até agora na escola a trabalhar, onde é que querias que eu estivesse?
- Esquece.
- Pára de me assombrar a vida. Estás outra vez a fazer os teus jogos de quem não tem mais nada para fazer, não é?
- Não. Passei perto da tua casa, queria saber se estavas por lá, só isso. Eu não jogo contigo.
- Porque é que eu haveria de estar em casa? Ao contrário de ti, eu vou à escola porque cumpro os meus compromissos. Cumpre também os teus de amiga e vai à escola amanhã para me veres actuar.
- Não precisas de falar assim comigo. Já há muito tempo que tenho planeado ir amanhã.
- É? Estás só a gozar. Tu odeias a escola.
- Sim. Mas amanhã eu vou, já decidi há muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário