terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não me perguntes porquê, mas não desisto.
Há algo nos teus olhos em cada não que se contradiz, e há algo no teu jeito quando eu estou por perto.
E há algo em mim que me diz que ainda não foi desta que a nossa história acabou.
Não me perguntes porquê, só sei que o sinto.
A verdade é que há ainda coisas que tu não me contaste.
Acho que tens medo que eu te convença.
No meio de todos os teus motivos, todas as tuas desculpas e todas as minhas inseguranças, conseguimos sempre dar mais um passo em frente cada vez que tu não resistes a um dos meus tímidos avanços.
Talvez seja por isso, por isso eu não desisto.
E hoje vou voltar a pôr-me nas tuas mãos, com todas as reticências que isso implica.
Porque hoje, como sempre, és tu quem escreve o final.

Sem comentários:

Enviar um comentário