terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não te disseram para não trocares certo por incerto? Saiu-te o tiro pela culatra, verdade? Pois parece-me que sim.
Ainda hoje o seria, se não por mais nada, seria por capricho e teimosia pura. Assim como o que hoje é também só o é por capricho e teimosia. Tu conheces-me.
E admito que fui a primeira a dar um passo na direcção oposta, fiz as contas e tinhas razão. Mas só depois de te ter apanhado com a boca na botija e dizem, um par de cornos não fica bem a ninguém.
Segui em frente, aos tropeções, voltei atrás mil vezes mas no fim segui em frente.
Estou mais feliz, se queres saber. Estou bem, durmo bem e já namorisco os espelhos. Estou bem e estou forte.
Mas o último parágrafo ainda está por escrever e quem ri por último ri melhor.
Pega na tua caneta, eu vou pegar na minha. Não tenciono escrevê-lo sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário